Chefs

Conheça os Nossos Chefs!


Estes cozinheiros Chefs vão criar profissionais da restauração!

Desde os primeiros dias, a seleção dos melhores Chefs tem sido vital para nós.

A AESACADEMY contrata apenas chefs conhecedores, habilidosos, experientes e, também, de bom humor. O nosso desejo é sermos mentores de uma nova nova geração de cozinheiros e chefs.  E aos atuais cozinheiros e chefs abrir espaço de aprendizagem e aperfeiçoamento…


Chef Almeida
Chef Almeida

Vitor Almeida

Chef

Deu os primeiros passos na cozinha pela mão de dois tios cozinheiros de casas de grande prestígio. E o gosto pela arte de cozinhar vem desde essa altura. Para Vitor Almeida a cozinha foi e será sempre uma partilha de prazeres, de cinco sentidos: paladar, cheiro, toque, ouvir, olhar… e a satisfação de prestar um serviço de excelência.

Depois da frequência e certificação de cozinheiro pela Escola de Hotelaria e Turismos do Porto, passou por diferentes restaurantes, uma pousada, empresas de catering e eventos. Na Unilever – Jerónimo Martins, esteve quase duas décadas como Chef Adviser, formador, e no canal Foodsolutions.

Mas a vontade de evoluir, criar, educar e sonhar levaram-no a ingressar num novo projeto na área da formação e a aceitar coordenar a academia de formação, AESACADEMY.


Chef Paulo Ramos
Chef Paulo Ramos

Paulo Ramos

Chef

Nascido em Braga, em 1983, o Chef Paulo Ramos aprende a respeitar e amar a gastronomia portuguesa, com influência francesa, desde muito novo. Aos 18 anos ingressa nas forças armadas e, em simultâneo, abre o seu primeiro negócio que cria a oportunidade de conhecer e conviver com diferentes culturas. Por essa altura, o gosto e sabor pela gastronomia internacional está semeado e Paulo Ramos sabia que o seu caminho estava delineado. Parte em 2013 para França com o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre a gastronomia francesa.

Regressa a Portugal em 2016 e, a seguir o seu sonho dos 18 anos, reabre um restaurante de gastronomia internacional. Entre o restaurante e os estudos na escola de hotelaria, ocupou inúmeros postos em cozinhas reconhecidas. Em 2018, inicia um novo projeto, tornando-se formador principal da AESACADEMY onde, para além das aulas de formação nos cursos de cozinha, desenvolve trabalhos de team building, showcooking, consultoria e eventos nacionais.