Segunda Sessão do Fuzil de Ideias

Segunda Sessão do Fuzil de Ideias

Realiza-se no dia 2 de março de 2020, das 19h às 22h, na Aesacademy – Escola de Hotelaria de Portugal, a segunda sessão do Fuzil de Ideias.

Inscreva-se AQUI.

Fuzil de Ideias

Com o Chef Paulo Ramos

 

02 . março . 2020 | 19h às 22h

Aesacademy – Escola de Hotelaria de Portugal

Inscrição – 20,00 €

 

Inscreva-se AQUI.

 

O Fuzil de Ideias são palestras que têm cadência mensal, nas primeiras segundas-feiras de cada mês, e são um espaço para discussão, reflexão e apresentação de soluções para os desafios contemporâneos do mundo da restauração.

Um fuzil, embora a palavra tenha vários significados, é a peça de cozinha onde são afiadas facas e as sessões do Fuzil de Ideias têm como objetivo partilhar experiências, limar assuntos, torná-los mais objetivos, limpar arestas e orientar pessoas no mundo do negócio dos sabores. Sozinho cozinhas mais depressa, mas juntos vamos mais longe!

O Fuzil de Ideias também é um espaço de contactos de empresas, de ofertas de trabalho, um espaço de sinergias entre quem trabalha e colabora no meio.

Em cada sessão o Chef Paulo Ramos brinda-nos com um convidado para o debate de temas distintos.

Já se inscreveu?

 

Chef Paulo Ramos

Nascido em Braga, em 1983, o Chef Paulo Ramos aprende a respeitar e amar a gastronomia portuguesa, com influência francesa, desde muito novo. Aos 18 anos ingressa nas forças armadas e, em simultâneo, abre o seu primeiro negócio que cria a oportunidade de conhecer e conviver com diferentes culturas. Por essa altura, o gosto e sabor pela gastronomia internacional está semeado e Paulo Ramos sabia que o seu caminho estava delineado. Parte em 2013 para França com o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre a gastronomia francesa.

Regressa a Portugal em 2016 e, a seguir o seu sonho dos 18 anos, reabre um restaurante de gastronomia internacional. Entre o restaurante e os estudos na escola de hotelaria, ocupou inúmeros postos em cozinhas reconhecidas. Em 2018, inicia um novo projeto, tornando-se formador principal da AESACADEMY onde, para além das aulas de formação nos cursos de cozinha, desenvolve trabalhos de team building, showcooking, consultoria e eventos nacionais.