Workshop Expresso Perfeito - Gratuito

Workshop Expresso Perfeito - Gratuito

 

Realiza-se no dia 18 de dezembro, às 19h, e com duração de 4h, o Workshop Expresso Perfeito. Com apoio da Delta, e tendo como formados Francisco Malta Marques, o workshop é gratuito mas obriga a inscrição, pois as vagas são limitadas.

Quer estar presente?

Inscreva-se já… AQUI.

 

A Delta Cafés, através da Academia Barista Delta, organiza estes workshops, designados de “Expresso Perfeito”, pois este tema é central na prestação do serviço na Hotelaria, Restauração e Educação. O objetivo é transmitir a experiência e conhecimentos técnicos na área a profissionais, a estudantes do sector e a todos os que considerem importante apostar num serviço/produto de qualidade.

O Workshop “Expresso Perfeito” incentiva a aprendizagem de técnicas de decoração de bebidas, de Latte Art e de Latte Painting e divulga o fascinante mundo do café, quebrando alguns mitos e promovendo o consumo saudável do café.

Aquilo que pode parecer simples ou até intuitivo, tem como base uma ciência e uma técnica, que resulta no final o que todo o profissional pretende: ter os seus clientes satisfeitos fazendo a diferença.

 

Programa:

1) Breve apresentação institucional da Delta Cafés e da Academia Barista Delta;

2) Parâmetros necessários para a extração de um Expresso Perfeito;

3) Realização de algumas bebidas à base de café, de forma a sugerir diferentes opções de consumo.